segunda-feira, 12 de novembro de 2007

another brick in the wall!!!!


Parte I
A Parte I é a mais suave. Sobressaem nessa parte riffs de guitarras no fundo, com efeitos de delay, que percorrem a música inteira, apenas cobertos pelos calmos vocais de Waters.No final das letras, há uma parte mais agitada, que logo se acalma e a música segue em um calmo solo de guitarra até o fim, com os sons de helicóptero que abrem "The Happiest Day of Our Lives".

Parte II
A Parte II é famosa tanto por sua letra quanto pelo seu peculiar riff de guitarra. A música é constituída, basicamente, por guitarras limpas no fundo, baixo e bateria simples. O Destaque fica para o vocal, especialmente o das crianças da Islington Green School (escola nas proximidades do estúdio Brittania Row) no segundo verso e refrão da música e também há destaque para sua famosa letra.

Parte III
Menos conhecida, a Parte III é caracterizada por seus vocais e guitarras agressivos em tom de protesto.A faixa começa com sons de vidro sendo espatifado, seguido de explosões de guitarras com bastante distorção e efeitos, vocais e pratos de bateria, e termina com o refrão "All in all it was all just bricks in the wall", seguido de uma breve calmaria com alguns efeitos e um calmo riff de baixo que vai tomando forma e prevalece na faixa seguinte, "Goodbye Cruel World", que encerra o primeiro disco do álbum.

Nenhum comentário: